Na Zyphos, queremos garantir que sua experiência seja de outro mundo! No entanto, sabemos que imprevistos podem acontecer. Por isso, seguimos a Lei do E-commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) e o Decreto nº 7.962 (de 15 de março de 2013), oferecendo a você um prazo justo para solicitar trocas e devoluções. Os motivos podem incluir:
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Para produtos com defeito, o prazo se estende para 90 dias corridos.
Para solicitar uma troca, entre em contato pelos nossos canais de atendimento e informe:
Após o envio da solicitação, repassaremos as instruções para devolução do produto, sem custos para o cliente. Assim que recebermos e analisarmos o item, enviaremos um novo produto conforme solicitado, também sem custos adicionais na primeira troca.
Critérios para Troca:
Caso você deseje devolver um produto, o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para solicitar a devolução, entre em contato e informe:
Iremos fornecer as instruções para envio do produto, e os custos de postagem são cobertos pela Zyphos. Após a análise e aprovação, realizaremos o reembolso de sua compra.
Você receberá o reembolso em até 30 (trinta) dias contados da data em que recebemos o(s) produto(s). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
A Zyphos se reserva ao direito de aceitar apenas itens que estejam em boas condições e sem sinais de uso, especialmente nos casos de devolução por desistência. Caso o produto não atenda aos critérios estabelecidos, não poderemos prosseguir com a troca ou reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Em todos os demais casos, a primeira troca é por nossa conta.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e/ou WhatsApp após a sua solicitação de devolução ou troca e deverá postar a mercadoria no ponto de coleta indicado; Correios, por exemplo.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução ou deseja iniciar um processo de troca ou devolução, por favor, entre em contato através de nossos canais de atendimento:
Formulário de Contato;
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (32) 99827-7595
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja única, do começo ao fim!